sábado, 29 de janeiro de 2011

Segundo dia - Viagem 2007

De Nice à Prato nós usamos a seguinte Rota.

Andamos 454 km com um tempo estimado de 05 horas, e gastamos aproximadamente 30 euros de pedágio. E chegamos a...
I T A L I A   
Ah, sim já ia me esquecendo, antes de chegar a Prato fizemos um pit stop em Pisa.
 * Curiosidade: A Torre de Pisa, que começou a ser construída em 1174, foi projetada para abrigar o sino da catedral da cidade de Pisa, na Itália. Quando três dos oito andares estavam prontos, notou-se uma ligeira inclinação, em razão de um afundamento do terreno. Tentou-se compensar a falha fazendo os outros andares um pouco maiores do lado mais baixo. Só que a estrutura afundou ainda mais pelo excesso de peso. A torre acabou de ser erguida, inclinada, em 1350, atingindo 56 metros de altura.
Lindo não!!!
E é somente a 1ª cidade. Imaginem só as demais... Uma particularidade muito engraçada daqui é a vontade de corrigir a torre nas fotos. Precisa ficar muito atento, pois ou você endireita a torre, ou deixa todo o resto torto, é muito divertido. rsrsrsrs
Bom... Pé na estrada de novo. Agora rumo a Prato. Esta cidade fica bem próxima a... bem aqui existe uma grande discussão, não sei se digo Firenze ou se devo dizer Florença .... Mas seja como for, lá vamos nós!!!!
Esta é à frente do Hotel Íbis, o nosso segundo hotel.
Como podem ver chegamos já estava anoitecendo e havia parado um pouco de chover. Mas mesmo assim já pudemos ver que existe um Shopping bem atrás do hotel. Hum isso é sinônimo de... comprinhas.rsrs estávamos muito cansados, tomamos um banho e descemos para jantar, o menu foi Lasanha, Batata frita e Bife para o Carlos e Sopinha para mim que estava dodói do estomago, e depois naninha pois amanhã o dia será puxado.

Boa Noite !!!!

Triiiiim, Triiiim, Ttriiiiim , quem? como? onde? Hein?? Ah !!! Sim! Alô! Totalmente bêbado de sono Carlos atende o celular as 02:00h DA MANHÃ!!!
Quem? Diiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!! Osmarrrrrrrrr!!!!!!!! Eu vou matar vcs!!!!!.... kkkk 
(e nem pensem em ficarem bravinhos viu! vocês estavam achando que eu iria perder a oportunidade de contar ao MUNDO, como os nossos AMIGOS nos amam; nos acordando as 02:00 HORAS DA MANHÃ!!!! Mas não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário